Prefeitura de Pedro II realiza pagamento dos servidores dentro do mês

Além dos efetivos também os comissionados receberam os seus vencimentos.

Time da Finança | Enviada
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira (28), todos os servidores efetivos do município estarão com seus salários referente ao mês de fevereiro disponíveis na conta. Os valores estão sendo antecipados, uma vez que a data de pagamento cairia durante o período e Quarta-Feira de Cinzas é feriado bancário.

A Prefeitura de Pedro II, através da Secretaria de Planejamento e Finanças, também anunciou que os profissionais do Magistério, Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate a Endemias receberão o retroativo do mês de janeiro referente ao piso nacional das categorias.  

“Por orientação do prefeito Alvimar Martins, nós, da Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças, temos prezado pelo pagamento dos servidores públicos municipais, pois são eles que fazem a nossa gestão. Assim que houve reajustes no âmbito nacional para essas categorias, iniciamos de imediato um esforço para, mesmo com todas as dificuldades, implantar o piso nacional, e assim, estamos fazendo”, diz a secretária municipal de Planejamento e Finanças, Eleonora Uchoa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES