Prefeitura entrega mais obras em comunidades rurais

Prefeitura entrega mais obras em comunidades rurais

Prefeitura entrega mais obras em comunidades rurais | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Pedro II tem intensificado o trabalho no atendimento aos moradores das comunidades rurais, principalmente quando se trata de obras essenciais como estrada e água.

Na manhã do dia 09 duas comunidades Riacho Fundo e Pé de Manga, que durante anos e anos sonhavam com esse momento de inclusão e cidadania teve a concretização do sonho pela atual administração da Prefeita Neuma Café.

A comunidade Riacho Fundo, ainda foi beneficiada com 3 km de estrada que interliga a comunidade à Colônia de Pescadores e ao povoado Pé de Manga, ambos às margens da BR 404 e seus moradores passaram a ter água encanada em casa, por meio de uma parceria entre município e Agespisa que autorizou o uso de um poço feito nas proximidades da comunidade e o município entrou com a parte da canalização de água.

Para Neuma Café “é um momento de conquista de saber que seu governo com recurso próprio ou em parceria tem proporcionado à realização de sonhos de muitas comunidades rurais, permitindo aos seus moradores uma vida mais digna e justa”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES