Prefeitura intensifica recuperação de estrada que liga comunidades rurais a PI 216

O serviço de manutenção está em pleno andamento

Manutenção de estrada vicinal | Facebook / Alvimar
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Pedro II por meio da secretaria de infraestrutura e de transporte, deu início a recuperação do trecho de estrada que liga a PI 216, passando pelas comunidades Roça dos Pereira, Pajeú, Tamboril, Cipó de Cima e de Baixo.

A prefeitura tem priorizado os trechos que estão em pior situação de trafegabilidade, mesmo a demanda não sendo pequena, o município tem se utilizado de recursos próprios para realização dessas manutenções, graças ao equilíbrio e controle financeiro que tem sido feito colocando o município como um dos poucos que está com seus compromissos em dia.

Para o prefeito Alvimar Martins, Pedro II é um dos municípios que está localizado em uma região de morros, suas estradas se estragam com maior facilidade nesse período chuvoso. “Dentro das nossas limitações financeiras vamos continuar trabalhando para manter essas manutenções de estradas permitindo assim melhor trafegabilidade, como esse trecho que está sendo feito entre a PI 216 até a comunidade Cipó”. Disse, Alvimar Martins.   



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES