Prefeitura já está transportando nas vans para Teresina as pessoas que fazem TFD

AS pessoas estão contentes pelo conforto e segurança, sem a preocupação de perder o transporte de volta.

Vans | Facebook
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Pedro II por meio da Secretaria de Saúde, já deu início a utilização das vans recebidas recentemente por meio de recurso federal, sendo uma por meio do ex-deputado federal Paes Landim e duas conseguidas pelo senador Ciro Nogueira.

As vans passaram a oferecer melhor conforto e segurança aos pacientes que fazem tratamento fora do domicílio que é o TFD.

Antes a prefeitura custeava as passagens de ida e volta, muitas vezes as pessoas iam sem ter conforto, sem falar na preocupação de se despachar cedo para não perder o transporte de volta para casa. Agora o carro sai da Secretaria de Saúde levando e trazendo as pessoas que estão reguladas para algum tipo de procedimento de saúde em Teresina.

Para dona Maria Teresa, “agora ficou bem melhor porque a pessoa sai daqui com total conforto e segurança, tanto na ida como na volta e o melhor, acabou aquela preocupação, ansiedade para ser atendida logo para não perder o carro, graças a Deus”.

“A demora na vinda desses carros é porque a burocracia é grande para a compra do carro, tem a outra burocracia depois que é do emplacamento, por isso a demora na entrega. Para nós é motivo de satisfação quando conseguimos um benefício como essas vans por meio dos nossos representantes, deputado federal Paes Landim e o senador Ciro Nogueira, e quem ganha com isso é o povo”. Disse Alvimar Martins.    



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES