Prefeitura recupera estrada da região da Palmeira dos Soares

Prefeitura recupera estrada da região da Palmeira dos Soares

Prefeitura recupera estrada da região da Palmeira dos Soares | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A estrada vicinal que interliga a comunidade Palmeira dos Soares aos povoados, Chã do Saco, Toca, Morro Redondo, Jenipapeiro, Gado Bravo, Caldeirão dos Carlos, entre outros, está sendo recuperada.

A estrada, de aproximadamente 09 km, é de difícil acesso, principalmente no período invernoso.

Moradores da região, que acompanham o andamento do serviço, comentam sobre importância dessa obra. ?Eu nunca imaginei que esse serviço fosse feito tão rápido. Era a nossa principal reivindicação", disse Joaquim Luciano.


Para Osmar Gonçalves, a recuperação da estrada beneficiará toda a comunidade e região, principalmente os proprietários de veículos. ?Agora, podemos chegar nessas comunidades bem mais rápido e sem perigo?, disse.


Expedito Pereira, outro morador da região, também chegou a pensar que fosse só mais uma promessa. ?Quando prometeram a estrada eu pensei que seria só mais uma promessa, mas a prefeita veio foi pra fazer a diferença, e fez mesmo?, enfatizou.


A prefeita Neuma Café confirmou que outras comunidades da mesma região, como Coitada, Formiga, Fazendinha e Cantinho também terão os acessos melhorados.

Para concretizar essas obras a Prefeitura de Pedro II vem utilizando recursos próprios e os maquinários que foram doados ao município pelo Governo Federal.






























Fonte: Secretaria de Comunicação

Fotos: Ednardo Pinto



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES