Prestes a cair, o mesmo ainda pode ser recuperado

Prestes a cair, o mesmo ainda pode ser recuperado

Clube 11 de Agosto | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

É inacreditável, ver o clube 11 de agosto nessa situação prestes a cair. Um local que já serviu de palco de grandes festas tradicionais, eventos importantes na área social e política, um lugar que traduz uma parte da história de Pedro II e de seu povo, não poderia já mais se acabar em baixa nessa situação servindo de palco de prostituição, de uso de drogas, de esconderijo para se fazer o que não presta etc.

O que a população vem se perguntando por que essa omissão toda da maioria dos sócios que não fazem nada e nem doam aquele prédio para a prefeitura para ser recuperado e abrigar a Fundação Municipal de Cultura ou outra instituição qualquer. Se não tem condições de recuperar o mesmo ou falta interesse, eu acho que a solução é essa e não deixar desabar o restante de uma estrutura que tem uma arquitetura tipo colonial que é um dos atrativos que temos aqui em Pedro II, no caso o turismo cultural.

Para o (s)s responsável (is) por tamanho descaso do clube 11 de agosto, deixo aqui a minha nota 0 como repúdio a esta situação

.

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES