Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Prestes a cair, o mesmo ainda pode ser recuperado

Prestes a cair, o mesmo ainda pode ser recuperado
Clube 11 de Agosto | Edinardo Pinto
Compartilhe

É inacreditável, ver o clube 11 de agosto nessa situação prestes a cair. Um local que já serviu de palco de grandes festas tradicionais, eventos importantes na área social e política, um lugar que traduz uma parte da história de Pedro II e de seu povo, não poderia já mais se acabar em baixa nessa situação servindo de palco de prostituição, de uso de drogas, de esconderijo para se fazer o que não presta etc.

O que a população vem se perguntando por que essa omissão toda da maioria dos sócios que não fazem nada e nem doam aquele prédio para a prefeitura para ser recuperado e abrigar a Fundação Municipal de Cultura ou outra instituição qualquer. Se não tem condições de recuperar o mesmo ou falta interesse, eu acho que a solução é essa e não deixar desabar o restante de uma estrutura que tem uma arquitetura tipo colonial que é um dos atrativos que temos aqui em Pedro II, no caso o turismo cultural.

Para o (s)s responsável (is) por tamanho descaso do clube 11 de agosto, deixo aqui a minha nota 0 como repúdio a esta situação

.

 

 


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar