Professora Josafá Medeiros (Fazinha) é reempossada para sua segunda gestão a frente do SINDSERM de Pedro II

A solenidade aconteceu na manhã de sábado (06) no auditório do CEEP - Angelina Mendes Braga.

Solenidade de empossamento da nova gestão do SINDSERM | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O SINDSERM (Sindicato dos Servidores Municipais) de Pedro II em uma Assembleia Geral, realizada na manhã deste sábado (06) no auditório do CEEP Angelina Mendes Braga, deu posse a nova diretoria, eleita em eleição no mês de março deste ano.  

A eleição foi realizada com apresentação de chapa única, pelo fato da presidente, professora Josafá Medeiros (Fazinha), reeleita ao cargo ter tido um bom desempenho na sua função, o que fortaleceu o seu nome ao ponto de não ter um outro nome que pudesse concorrer com ela. Fazinha Medeiros, além da sua boa atuação dentro do cargo que lhe fora confiado, a mesma também conquistou um bom relacionamento com o governo municipal, pelo fato de ter priorizado o entendimento para assegurar os direitos dos sócios, o que facilitou a sua boa atuação e conquista junto ao cargo. 

Na fala da professora Josafá Medeiros, disse que mesmo tendo uma atuação ativa dentro da função como presidente da instituição, mais viu a falta de conhecimento e interesse de alguns sócios, diante de suas cobranças e muitas vezes críticas de forma injusta. “Aqui é um desabafo, porque ao longo dos anos do nosso primeiro mandato, procuramos fazer de tudo para apresentar um resultado positivo do trabalho realizado pela nossa equipe e mesmo diante dos bons resultados e conquistas que tivemos, observamos que parte desses sócios não se quer vieram votar. Você ver que hoje aqui não tem a quantidade de sócios que deveria ter nos apoiando nesse momento importante que é o de posse, provavelmente vão vir novamente na sede do SINDSERM, quando for para fazer alguma cobrança ou crítica o que lamentamos”.  Disse, Fazinha. 

Além dos membros da diretoria que tomaram posse para a gestão de 2019 a 2022, marcaram presença professores e o presidente do SINTE de Pedro II, professor Chico Zaca. 

Confira a nova diretoria do SINDSERM:

Presidente: Josafá Medeiros

Vice-Presidente: Luís Carlos de Oliveira

Tesoureira: Maria Aparecida DA Silva

Secretário Geral: Rogério Alves

Diretor de Comunicação: João Paulo Mourão

Diretor de Cultura e Lazer: Simonal Alves 

Diretor de Assuntos Jurídicos: Diego Oliveira

Suplentes da Diretoria: Domingos Lima e Francisco Conde

Conselho Fiscal Eletivo:

Maria do Carmo Bezerra

Carlos Araújo

Oleni da Silva

Suplentes:

Eliete Ferreira

Aristides Pinheiro

Edicarlos Paixão

Na oportunidade foi realizado o sorteio do presente em dinheiro para os aniversariantes do início do ano até agora, onde fizemos o registro desse momento. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES