mais

Projeto telejornal da Rede Objetivo de Ensino de Pedro II supera expectativa

O projeto foi apresentado em três línguas.

Projeto telejornal da Rede Objetivo de Ensino de Pedro II supera expectativa
Rede Objetivo de Ensino | Logomarca

Hoje a realidade bem diferente, com a chegada da pandemia da Covid-19, o Instituto Zarynha de Educação, adequou toda sua estrutura de ensino para essa nova realidade tecnológica com auxílio das plataformas.

Com aulas remotas, para evitar aglomeração e risco de uma possível contaminação dos alunos, a Rede Objetivo de Ensino, inovou trazendo para a prática, novas experiências aos seus alunos, dentre elas, o lançamento do projeto da I Edição do Telejornal Objetivo.

Os ancoras, são alunos do 3º Ano, que apresentaram as informações em três línguas, inglês, espanhol e libras, incluindo até dicas de receitas culinária em libras.    

 O projeto foi lançado dia 21 de outubro às 10h e mostrou a potencialidade dos alunos e o aproveitamento com qualidade do ensino remoto disponibilizado a eles na plataforma. Porém não deixa de não ser também uma base para uma possível vocação a profissão de jornalista, que um deles possa seguir.  

Para a professora Ana Lima foi um momento muito gratificante de ver na prática o que foi ensinado e com uma dedicação muito grande por parte deles alunos, o que se resultou nessa excelente apresentação. “Para nós foi uma momento de alegria poder ter a prova do aproveitamento deles alunos na execução de um projeto como esse, como telejornal”.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail