Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Promotor de Justiça é a única solução

Compartilhe

É normal qualquer comemoração de vitória e não seria diferente a comemoração de mais uma vitória da Seleção Brasileira em cima da Seleção da Costa do Marfim por 3X0.

Agora certos tipos de comemoração podem transformar essa alegria, vibração em um pesadelo, situação completamente de tristeza e pesar e de um contraste enorme pela falta de responsabilidade e prudências de alguns motoqueiros aqui em Pedro II, trafegam em alta velocidade, completamente desatento ao transito na condução de seu veículo.

Chegamos a presenciar pessoas provavelmente menores de moto levantando o pneu dianteiro, atirando com os canos de descargas das motos, isso na Avenida principal da cidade, precisamente na Vila Kolping, próximo da 2ª. Companhia de Polícia Militar de Pedro II.

A Companhia de Polícia poderia usar as duas viaturas novas e duas equipes dos vinte policiais militares nos finais de semanas, onde a concentração de pessoas e o índice de ingestão de álcool são maiores, o que contribuem para um maior risco de briga, acidentes ou transgressões as Leis de Trânsitos como vem acontecendo quase todos os finais de semanas.

Na última sessão da Câmara Municipal de Pedro II, um dos Vereadores de oposição ao município e de situação ao estado, criticou duramente a situação da segurança aqui em nosso município.

Eu vejo que essa questão não é só do Vereador e sim do Governo Municipal, que contribui mensalmente com um valor significativo e da própria comunidade, porque pagamos impostos em tudo que compramos e caro, temos o direito não só de elogiar, mais também de criticar quando for necessário e de cobrar uma resposta para o problema.

A única pessoa capaz de corrigir essa bagunça principalmente nos finais de semanas é o nosso Promotor de Justiça, que tem dado uma contribuição enorme na resolução de alguns problemas que foram resolvidos.

Esta coluna está aberta para qualquer eventual justificação ou defesa da crítica, se for o caso até ajudar, porque o nosso objetivo é de contribuir.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar