Promotor de Justiça é a única solução

Promotor de Justiça é a única solução

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

É normal qualquer comemoração de vitória e não seria diferente a comemoração de mais uma vitória da Seleção Brasileira em cima da Seleção da Costa do Marfim por 3X0.

Agora certos tipos de comemoração podem transformar essa alegria, vibração em um pesadelo, situação completamente de tristeza e pesar e de um contraste enorme pela falta de responsabilidade e prudências de alguns motoqueiros aqui em Pedro II, trafegam em alta velocidade, completamente desatento ao transito na condução de seu veículo.

Chegamos a presenciar pessoas provavelmente menores de moto levantando o pneu dianteiro, atirando com os canos de descargas das motos, isso na Avenida principal da cidade, precisamente na Vila Kolping, próximo da 2ª. Companhia de Polícia Militar de Pedro II.

A Companhia de Polícia poderia usar as duas viaturas novas e duas equipes dos vinte policiais militares nos finais de semanas, onde a concentração de pessoas e o índice de ingestão de álcool são maiores, o que contribuem para um maior risco de briga, acidentes ou transgressões as Leis de Trânsitos como vem acontecendo quase todos os finais de semanas.

Na última sessão da Câmara Municipal de Pedro II, um dos Vereadores de oposição ao município e de situação ao estado, criticou duramente a situação da segurança aqui em nosso município.

Eu vejo que essa questão não é só do Vereador e sim do Governo Municipal, que contribui mensalmente com um valor significativo e da própria comunidade, porque pagamos impostos em tudo que compramos e caro, temos o direito não só de elogiar, mais também de criticar quando for necessário e de cobrar uma resposta para o problema.

A única pessoa capaz de corrigir essa bagunça principalmente nos finais de semanas é o nosso Promotor de Justiça, que tem dado uma contribuição enorme na resolução de alguns problemas que foram resolvidos.

Esta coluna está aberta para qualquer eventual justificação ou defesa da crítica, se for o caso até ajudar, porque o nosso objetivo é de contribuir.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES