Público lota e se despede do carnaval 2019 ao som de Amor a 1000 e Edu Safadão

Amor a 1000 e Edu Safadão fecham a programação do Carnaval 2019

Carnaval 2019 | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A festa continuou para os foliões em Pedro II! Após 3 dias intensos de harmonia, folia e curtição entre os blocos carnavalescos e foliões o Carnaval de Pedro II com o tema "Vista-se de Alegria" - O melhor Carnaval é na Suíça Piauiense vai deixando saudades em todos.

Para abrir a 4a noite, por volta das 22h30 a banda Amor a 1000 disse a que veio e interpretou as músicas prediletas atendendo aos desejos do povo presente na Praça da Bonelle, agitando as ruas do centro histórico de Pedro II com os pulos dos brincantes.

Já por volta da 1h da madrugada subiu ao palco o cantor Edu Safadão que desfilou uma série de "hits" típicos dos melhores carnavais. Pedro II já se consolida como aquele que é dos mais tradicionais carnavais da região. 

"O Carnaval de Pedro II já é tradição na vida dos pedrossegundenses e de todos que nos visitam, principalmente de cidades próximas da região Norte do Estado, já têm por costume vir participar da folia carnavalesca em nosso município, pois além de ser uma cidade turística, com boas opções para o dia inteiro, à noite e madrugada Pedro II funciona com bares e restaurantes completando com os excelentes shows. O povo reconhece isso", afirma o prefeito Alvimar Martins.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES