Rádio Cruzeiro AM de Pedro II dá mais um passo usando a tecnologia para ampliar sua audiência

As transmissões agora serão sem bloqueios e sem limitações ou restrições de público

Rádio Cruzeiro AM | Logomarca
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com foco em ampliar sua audiência, marcando território mais distante até mesmo fora do Brasil, a Rádio Cruzeiro AM, deu um passo importante inovando e entrando no mundo da tecnologia e modernidade, com a transmissão de áudio e imagem por meio de um streaming acoplado ao facebook.

Além dos aplicativos que a mesma já retransmite seu áudio, também já estava sendo transmitido as lives (transmissões ao vivo com áudio e imagem) no facebook, porém com bloqueios de algumas músicas, limitações e restrições de públicos, o que não acontecerá mais.

A partir de amanhã todas as transmissões serão feitas pela sua fan page, sem bloqueios, iremos chegar por meio de notificações a todas as pessoas que tem conta no facebook que estiverem on line.

Para o diretor da Rádio Cruzeiro AM, Antônio Francisco, a pesar da emissora ainda não ter ainda migrado para o FM, porque o primeiro projeto foi anulado e apresentado junto ao Ministério das Comunicações um novo projeto mais abrangente em raio de alcance. Com a mudança de governo atrasou a liberação da migração, o que poderá está saindo por todo esse mês. “Vamos buscar todos os meios para que a Rádio Cruzeiro, possa compensar essa desproporção de AM para FM, o que na realidade isso está sendo possível diante dos nossos esforços trazendo essas inovações, cujo objetivo de ampliar nossa audiência já está acontecendo”. Disse, Antônio Francisco (Cabecinha).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES