Rádio Cruzeiro AM implanta inovações na sua programação e amplia audiência

Inovações na grade de programação.

Novo layout do site da Rádio Cruzeiro AM | Captura de tela
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Rádio Cruzeiro AM, no aguardo da sua mudança de frequência para FM e ampliação de potência, tem buscado essa compensação, com algumas inovações. 

Hoje a rádio passou a usar alguns aplicativos de áudios como o Radiosnet, Toca Tudo Web Rádio e outros para ampliar o seu alcance em outras cidades e estados do Brasil. As lives que eram feitas no Facebook, hoje já conta com a contração de um streaming, que evitará limitações ou bloqueios, o que ainda não está sendo usado pelo fato de adequar alguns componentes no PC, por exemplo, placa de vídeo, processador, pente de memória, para deixar as transmissões em tempo real sem nenhum atraso ou congelamento de imagens nas lives, o que já está sendo providenciado. 

A Rádio Cruzeiro, também passou a investir na sua própria mídia para ampliar a audiência, onde no momento tem duas promoções em andamento, sendo uma delas a promoção para quem acertar quantas vezes a dupla Caju e Castanha cita na música que tem o mesmo título “A Mulher de 40” e quem acertar estará participando dos sorteios de 10 pandeiros doados e autografados pela a melhor dupla de emboladores do Brasil Caju e Castanha, na qual esses artistas e muitos outros passaram a ser um forte parceiro da nossa emissora de rádio. 

A outra promoção é para o dia das mães, onde todas as mães que enviarem para a Rádio Cruzeiro AM de Pedro II seu pedido musical ou mensagem para estar promoção está concorrendo há diversos prêmios valiosos. 

A emissora também fez uma modificação em seu site que agora está muito mais intuitivo com alguns recursos que antes não tinha. Outra inovação que será adotada são transmissões externas em fleches ou transmissões de eventos por meio de um sistema móvel que já foi adquirido.  

Toda equipe está otimista com as mudanças, inovações e o melhoramento da audiência com todo esse aparato tecnológico.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES