Raimundo Diana, no Jornal da Tarde

Raimundo Diana, no Jornal da Tarde

Raimundo Diana na Matões FM | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Raimundo Diana é um dos pedrossegundenses que saiu de sua cidade há vinte sete anos atrás em busca de emprego e de uma melhor situação de vida em São Paulo. Hoje o mesmo está estabilizado como encarregado de obra. Além de uma amizade grande que o mesmo tem com várias autoridades é uma das pessoas que tem uma credibilidade muito grande e usa na maioria das vezes para dá oportunidade aos filhos de Pedro II que vão a São Paulo em busca de uma melhor oportunidade financeira através de emprego.

Raimundo Diana é conhecido aqui na sua terra natal por ser uma pessoa humilde e que procura repartir o pão com aqueles que têm fome. Sempre quando vem a Pedro II geralmente o mesmo nunca esquece de promover algo que promova a felicidade daqueles que são considerados seus amigos.

Sempre quando vem a Pedro II é bem aceito a aonde chega, como também é um prazer para nós do rádio tê-lo como o nosso entrevistado de honra porque é uma pessoa de bem.

Infelizmente desta vez não foi possível manter sua tradição de diversão com os amigos, porque veio ajudar a resolver um problema de saúde de sua cunhada Lúcia, onde a mesma se recupera de uma cirurgia na cabeça e passa muito bem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES