Reitora Valéria Madeira visitou núcleo da UESPI de Pedro II

Reitora Valéria Madeira visitou núcleo da UESPI de Pedro II

Cleomar Leite e Valéria Madeira | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Reitora da UESPI do Piauí Dra. Valéria Madeira visitou hoje (10) pela primeira vez o núcleo da UESPI de Pedro II, que tem como diretor Cleomar Leite.

Na ocasião a reitora esteve reunida com o diretor, coordenadores, professores e alguns alunos da UESPI repassando informações baseadas em reivindicações feitas a ela pelo núcleo de Pedro II. Na conversa que a mesma teve com o quadro funcional da instituição e alunos, foi falado do auditório que será feito no terreno da UESPI de Pedro II ou em outro lugar, isso se o IPHAN se certificar que não causa nenhuma descaracterização ao patrimônio arquitetônico ali existente, foi dito também que para 2010, Pedro II poderá ser contemplado em novos cursos, como: Turismo, arqueologia e outros a distância, por meio de tele-conferência, isso devido os custos dos cursos serem altos. A reitora Dra. Valéria Madeira reforçou a questão de ampliar e melhorar o arcevo de livros da biblioteca através de uma emenda parlamentar e a implantação de laboratórios para auxiliar melhor dando uma melhor qualidade no aprendizado de cada curso.

Perguntado a mesma a sua avaliação da estrutura física, material e pessoal da universidade, a mesma falou que saia satisfeita e contente, diante da capacidade administrativa do diretor Cleomar Leite, que tem procurado se desdobrar para oferecer uma educação de qualidade aos universitários.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES