Rotary de Pedro II dá posse a novos membros

As doze pessoas foram empossadas no auditório do SINDSERM

Solenidade de posse de novos membros rotários de Pedro II | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Rotary de Pedro II realizou reunião festiva na noite de sábado, 20 de novembro, para dar posse a novos integrantes.

O presidente Dr. Iraildo Bezerra, conduziu a solenidade, dando boas-vindas aos rotarianos convidados e os doze membros, que agora fazem parte da entidade. Outros membros não estiveram na reunião de posse por compromissos já agendados, mais que também pelo processo tecnológico estiveram on line e que também foram empossados.

Na solenidade algumas autoridades rotarianas de algumas cidades, capital Teresina e até do Maranhão vieram prestigiar e dá força aos novos membros. Jucelino Sousa, Governador 2223 (eleito), explanou um pouco o trabalho que o Rotary International realiza promovendo a paz e a boa vontade de colaborar nas causas nobres no mundo inteiro. Jucelino Sousa, também destacou relevantes ações importantes realizadas no Piauí, citando como exemplo a distribuição Capacetes Elmo, para alguns setores de saúde no tratamento da Covid-19. “Que os novos membros foram convidados por algum membro já rotariano por ter o perfil foram convidados a ingressar na instituição para somar forçar com os já existentes”. Pontuou, Jucelino Sousa.    

O Dr. Iraildo Bezerra, destacou o momento importante para instituição em Pedro II, e que o Rotary de Pedro II, passará a ter novos membros que irão se somar com os demais, nas ações a serem realizadas em prol do próximo, objetivando uma melhor condição de vida. “O Rotary de Pedro II estava um pouco parado por conta da pandemia, agora com a diminuição dos casos por conta do avanço da vacinação irá dá continuação de forma muito mais atuante a partir do próximo ano. Algumas ações já estão no planejamento, que serão: A retomadas das hortas comunitárias, revitalização do Hospital Santa Cruz, hospital construído pelo Rotary International e o outro projeto beneficiará as gestantes de Pedro II”. Disse, Dr. Iraildo Bezerra.

A Professora Josafá Medeiros, foi uma das pessoas empossadas na noite desse sábado. A mesma disse que já realiza esse trabalho e que seu perfil é de rotariana, porém foi o que fez aceitar esse convite que servirá como  incentivo maior a dá continuidade a esse trabalho que já vem realizando. “Estou honrada pelo convite é um estimulo para que cada vez mais eu possa realizar esse trabalho que já faço com muito prazer que é ajudar o próximo”. Disse, Fazinha Medeiros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES