RURALZÃO: Barro dos Lopes e Lagoa do Sucuruju estão na final

RURALZÃO: Barro dos Lopes e Lagoa do Sucuruju estão na final

RURALZÃO: Barro dos Lopes e Lagoa do Sucuruju estão na final | Sales Neto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Campeonato Rural de Futebol de Pedro II deste ano teve início no dia 27 de setembro e contou com a participação de 25 equipes de todas as regiões do município. Cerca de 600 atletas foram inscritos, mais de 80 jogos foram realizados e o público estimados foi de 2.000 pessoas por jogo.

A maior competição esportiva do município chega na reta final e agora apenas um jogo separa os dois melhores times da competição do troféu de campeão do Ruralzão 2015.  Barro dos Lopes e Lagoa do Sucuruju se classificaram para a final ao eliminarem as equipes da Palmeira dos Soares e do São João nas semifinais.

A partida da grande final será no domingo (13/12), o jogo será disputado em campo neutro e provavelmente será e um dos campos inaugurados durante o aniversário da cidade.

O time campeão, além do troféu, receberá como premiação R$ 4.000,00 (quatro mil reais)e o vice também receberá troféu e R$ 2.000,00 (dois mil reais). Ainda haverá premiações em dinheiro para o melhor goleiro e o artilheiro da partida.

A prefeita Neuma Café já confirmou presença na partida final da competição e ressaltou a importância da realização desse campeonato e garantiu a edição do próximo ano. "O ruralzão é a maior competição esportiva do município e é de fundamental importância sua realização em todos os anos. Será a primeira vez na história desse campeonato que ele será realizado em todos os anos de uma gestão, pois sempre houve interrupções de um ou dois anos em gestões anteriores. Nossa gestão já realizou três edições, e está garantida a edição do próximo ano", afirmou a prefeita.

Ao ressaltar a importância da realização da competição a prefeita Neuma Café destacou a integração entre as comunidades rurais e a geração de renda nas comunidades onde os jogos são realizados.  "É fundamental a realização de uma competição como essa, que além de promover a integração entre as comunidades rurais, desenvolve o esporte amador e ainda proporciona a geração de renda nas localidades que recebem os jogos", completou.

A prefeita ainda parabenizou a todos que estão fazendo a edição do Campeonato Rural de Futebol de Pedro II desse ano".  Aproveito a oportunidade para parabenizar a todos que estiveram envolvidos na realização do ruralzão desse ano, que sem dúvida nenhuma, será a maior de todas. E que vença a melhor equipe", finalizou.

O Campeonato Rural de Futebol é promovido pela Prefeitura de Pedro II, através da Secretaria Municipal de Juventude e Desporto, por meio do Departamento de Esportes.

Secretaria de Comunicação

Fotos:  Sales Neto



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES