Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Ruralzão: Pedro II inscreve 38 times na maior competição do futebol amador do Piauí

Ruralzão: Pedro II inscreve 38 times na maior competição do futebol amador do Piauí
Arte do evento | Arte do evento
Compartilhe
Google Whatsapp

A maior competição esportiva do futebol amador do Piauí, o campeonato Rural de Pedro II, o Ruralzão, vai começar no dia 11 de agosto. Neste ano, o campeonato superou o número de times inscritos em todas as edições e, ao todo, 38 equipes vão disputar o título. “Assim como nas competições anteriores, o Ruralzão promove a integração dos moradores de Pedro II, tanto da zona rural quanto da zona urbana, já que cada time terá a oportunidade de inscrever dois atletas da zona urbana em sua equipe. É uma oportunidade de lazer e de geração de renda para o município”, destaca o secretário municipal de Esporte, Leandro Carvalho. 

O secretário diz que o campeonato aquece as vendas no comércio e movimenta a economia de Pedro II. “Sabemos que os donos de lojas de artigos esportivos ganham com o aumento das vendas, assim como também os vendedores ambulantes que comercializam seus produtos nos dias dos jogos”, completa Leandro. 

Neste ano, o Ruralzão atingiu o maior número de equipes inscritas na história do campeonato. “Este, até então, será o maior campeonato a ser realizado no que se refere à participação de equipes competindo, 38 no total. Quanto mais times competindo, mais atrativo se torna o campeonato, sem falar na aproximação das comunidades e atletas. Aproveito, ainda, para agradecer ao prefeito Alvimar Martins e ao deputado estadual Wilson Brandão pelo apoio dado aos eventos realizados pela Secretaria de Esportes em Pedro II”, diz.

Através de uma emenda parlamentar do deputado Wilson Brandão, a Secretaria de Esportes repassa para cada time inscrito na competição o uniforme completo, que inclui camisa e short. A premiação da competição e toda a organização de responsabilidade da Prefeitura. O Campeonato Rural é uma realização da Prefeitura de Pedro II, através da Secretaria de Esportes, com o apoio do deputado estadual Wilson Brandão.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se