S. M. S de Pedro II, realiza Audiência Pública para receber verba

S. M. S de Pedro II, realiza Audiência Pública para receber verba

Autoridades | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Câmara Municipal de Pedro II realizou uma Audiência Pública quarta feira (30), convocada pelo Executivo Municipal e apresentada em forma de Requerimento pela Vereadora Maria Claudina e aprovada pelos demais vereadores presentes na sessão anterior.

O motivo da realização da Audiência Pública de forma emergencial foi o prazo escasso para aprovar de forma participativa as ações prioritárias para contemplar Pedro II, com um recurso de R$ 600.000,00 (seiscentos mil), destinado aos municípios, com população entre 30 a 50 Mil habitantes pelo Ministério da Saúde.

Foram encaminhados convites para todos os Vereadores e representantes das Instituições Não Governamentais, onde apenas compareceram o Presidente da Câmara Municipal de Pedro II, Vereador Joaquim Luiz Galvão e os Vereadores: Robério Leite, Maria Claudina e João Manduca e poucas pessoas se interessaram de acompanhar o processo.

Entre as prioridades votadas foram: Um laboratório químico, para realizações de exames básicos, uma ambulância, um centro de saúde e consultórios dentários para Lagoa do Sucuruju, Palmeira dos Soares e Bairro Santa Fé.

O Prefeito Alvimar Martins, participou de todo processo de escolha em companhia da Enfermeira Kadja, Dra. Janaína Martins e o Odontólogo Leonardo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES