Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

São Paulo: Caytano Farias recebe troféu “Destaque e Revelação 2020”

São Paulo: Caytano Farias recebe troféu “Destaque e Revelação 2020”
Caytano Farias | Cedida
Compartilhe

O cantor e compositor Caytano Farias, deu um upgrade na sua carreira artística, com o seu CD lançado no ano passado, que traz belíssimas canções que agregam as letras de sua própria autoria, com um sentimento romanístico, que casam perfeitamente com a sua bela voz.

O seu forte é o samba romântico, estilo Raça Negra, que tem ganhado popularidade nos programas de rádios e TVs. A música de trabalho é “Acorda Amor”, mas todo CD composto por treze faixas, estão sendo tocadas pelo Brasil a fora, em diversos estados, inclusive no Piauí, citamos, como exemplo, aqui a cidade de Pedro II.

Caytano Farias é baiano, mas mora em São Paulo, já alguns anos. Com aproximadamente quase quinhentas letras musicais composta tem como Produtor Musical Danilo Alves, que é uma referência no segmento de produção.

O artista esteve nesse domingo (17) no final da manhã, na TV NGT de São Paulo, no Programa Mega Fest, apresentado por Iran Tentação, para receber o troféu “Destaque e Revelação 2020”.

Caytano Farias, além da sua facilidade em compor belíssimas músicas, o mesmo se destaca pela sua simplicidade e apego em Deus.

Ele também relata que é sempre um incentivo quando se consegue o reconhecimento por aquilo que se faz de forma prazerosa, buscando sempre dá o melhor de si, em relação a música, principalmente. “Estou muito satisfeito por essa conquista em receber o troféu “Destaque e Revelação 2020”, podemos dizer que é o fruto do que plantamos com dedicação, profissionalismo, humildade, sem atropelar ninguém. Agradeço ao amigo Iran Tentação, ao seu programa Mega Fest, a TV NGT, a todos que contribuíram com essa conquista, como o Supermercado Panorama, nas pessoas de seus proprietários José Valter e Laete Rodrigues, que são os meus patrocinadores, a quem eu compartilho esse troféu”. Disse Caytano Farias.

Ao Caytano Farias, desejamos, toda sorte do mundo e que o mesmo continue cantando e encantando pelo Brasil a fora.       


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar