SEÇÕES

São Paulo: Caytano Farias recebe troféu “Destaque e Revelação 2020”

O troféu foi TV NGT de São Paulo, no Programa Mega Fest, apresentado por Iran Tentação

Caytano Farias | Cedida
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor e compositor Caytano Farias, deu um upgrade na sua carreira artística, com o seu CD lançado no ano passado, que traz belíssimas canções que agregam as letras de sua própria autoria, com um sentimento romanístico, que casam perfeitamente com a sua bela voz.

O seu forte é o samba romântico, estilo Raça Negra, que tem ganhado popularidade nos programas de rádios e TVs. A música de trabalho é “Acorda Amor”, mas todo CD composto por treze faixas, estão sendo tocadas pelo Brasil a fora, em diversos estados, inclusive no Piauí, citamos, como exemplo, aqui a cidade de Pedro II.

Caytano Farias é baiano, mas mora em São Paulo, já alguns anos. Com aproximadamente quase quinhentas letras musicais composta tem como Produtor Musical Danilo Alves, que é uma referência no segmento de produção.

O artista esteve nesse domingo (17) no final da manhã, na TV NGT de São Paulo, no Programa Mega Fest, apresentado por Iran Tentação, para receber o troféu “Destaque e Revelação 2020”.

Caytano Farias, além da sua facilidade em compor belíssimas músicas, o mesmo se destaca pela sua simplicidade e apego em Deus.

Ele também relata que é sempre um incentivo quando se consegue o reconhecimento por aquilo que se faz de forma prazerosa, buscando sempre dá o melhor de si, em relação a música, principalmente. “Estou muito satisfeito por essa conquista em receber o troféu “Destaque e Revelação 2020”, podemos dizer que é o fruto do que plantamos com dedicação, profissionalismo, humildade, sem atropelar ninguém. Agradeço ao amigo Iran Tentação, ao seu programa Mega Fest, a TV NGT, a todos que contribuíram com essa conquista, como o Supermercado Panorama, nas pessoas de seus proprietários José Valter e Laete Rodrigues, que são os meus patrocinadores, a quem eu compartilho esse troféu”. Disse Caytano Farias.

Ao Caytano Farias, desejamos, toda sorte do mundo e que o mesmo continue cantando e encantando pelo Brasil a fora.       



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos