Secretaria Municipal de Assistência Social, faz um trabalho encantador

Secretaria Municipal de Assistência Social, faz um trabalho encantador

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ficar? na hist?ria o trabalho realizado pela secret?ria Eleonora Martins e equipe, em uma ?rea complexa de se trabalhar que ? o social.

Mais por incr?vel que pare?a ? uma das secretarias que mais trabalha e se destaca pelas a?es inovadoras e objetivas, que tem contribuido de forma muito eficiente para melhorar as condi?es de vida da popula??o humilde de nosso munic?pio. S?o v?rias a?es que s?o colocadas em pr?ticas de forma determinante, onde se busca atingir os objetivos no cumprimeto delas. a?es ousadas e de uma repercuss?o tamanha, pelos alvos que s?o atingidos o que tem contribuido de forma importante para uma mudan?a de vida para melhor.

Por mais que agente tente havaliar a grandesa de uma a??o como esta que aconteceu, n?o conseguimos. Imagine voc? com algum problema sem poder resolver e mais com a sua pr?pria sa?de, onde voc? precisa de dinheiro para pagar a consulta, o exame, o medicamento, as vezes at? uma cirurgia porque o SUS n?o cobre e voc? sem ter nem o da passagem.

Parabenizamos tamb?m a Funda??o Maria Carvalho Santos, atrav?s do renomado profissional Dr. Luiz Hairton, que tamb?m contribui para o al?vio dessas pessoas que sem condi?es buscam socorro atrav?s de pessoas como a secret?ria Eleonora, o Dr. Luiz Hairton, que atrav?s desta Funda??o ajuda aquelas que precisam. Talv?s sejam pessoas assim que alimentam a esperan?a de muitos que hoje est?o com algum tipo de problema, sem ter condi??o de resolver e esperam ajuda de uma pessoa que possa fazer o mesmo como est?o fazendo a Prefeitura de Pedro II e Funda??o Maria Carvalho Santos em prol dessas mulheres que est?o com problema nos seios.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES