Secretário Estadual de Turismo, Dr. Silvio Leite, visita Pedro II

Secretário Estadual de Turismo, Dr. Silvio Leite, visita Pedro II

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O secret?rio estadual de turismo, Dr. Silvio Leite, esteve sexta feira dia (04), aqui em Pedro II, visitando alguns Pontos tur?sticos, entre eles a constru??o do MIRANTE, que est? sendo feito no GRITADOR, um dos mais atraentes pontos tur?sticos de Pedro II, pela sua exuber?ncia, proporcionando uma linda vista panor?mica de fazer qualquer um delirar.

O MIRANTE, como voc? v? na foto, ter? uma ?rea coberta para o lazer das pessoas, dois locais, um para ser instalado um bar com restaurante e o outro, para ser montado uma loja para expo os produtos artesanais, que s?o fabricados no munic?pio.

Segundo o encarregado pela obra, o MIRANTE ? pra ser inaugurado no FESTIVAL DE INVERNO, isso se o inverno manerar mais um pouco, para n?o acontecer o atraso que houve, devido as fortes chuvas, aonde as estradas chegaram a cortar.

O MIRANTE ? uma obra financiada pelo governo do estado.

Integrando a comitiva do secret?rio estadual de turismo, Dr. Silvio Leite, esteve deputado estadual, Ant?nio Uchoa, o prefeito, Alvimar Martins, secret?rio de gabinete da prefeitura de Pedro II, Marco Mour?o, o advogado Mauro J?nior, o empres?rio Valdecir, o engenheiro agrimensor Ded? e este colunista, que registrou o momento.

Ap?s a conclus?o da obra, o Mirante, ser? um dos lugares mais visitados de Pedro II.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES