SEMAS realiza Carnaval da Melhor Idade

SEMAS realiza Carnaval da Melhor Idade

SEMAS realiza Carnaval da Melhor Idade | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A SEMAS realizou na tarde desta quarta feira (22), No Centro de Convivência dos Idosos, o carnaval da Melhor Idade.  

O evento teve a organização da Coordenadoria Municipal dos Idosos, que tem a frente da pasta a dona Anita Braga, que relatou em seu depoimento que, “os idosos participam ativamente dessas datas comemorativas como é o carnaval, onde a nossa equipe prepara todo ambiente, ornamenta para eles quando chegarem aqui o espaço já está decorado”. “Você ver que tanto as mulheres como os homens receberam algumas peças para ficarem a caráter na participação dessa festa bonita que é o carnaval”.

A dona Antônia Maria da Silva, disse que “sempre participou desse grupo por se sentir bem, ao ponto de se curar de uma depressão que tinha”.

Dona Luiza Rosa Oliveira, falou que, “vem da sua comunidade pagando moto taxi por gostar dos encontros de conversar com outras pessoas sair da rotina de casa”.

 “Se sente feliz quando está com seus amigos e amigos e quando chega aqui esquece todos os problemas de casa”. Disse a dona Francisca Gomes.

A Coordenação Municipal dos Idosos, além do lazer nessas datas festivas, os idosos participam de avaliação da saúde, de oficinas e eventos culturais, eventos esportivos, como jogos de dama, baralho, dominó, celebrações da palavra de Deus.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES