SENAC celebra parceria com o Instituto Zarynha de Educação

SENAC celebra parceria com o Instituto Zarynha de Educação

SENAC celebra parceria com o Instituto Zarynha de Educação | Enviada
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aconteceu na sede do SESC/SENAC em Teresina, na manhã desta quarta-feira (21), no gabinete do presidente da Fecomercio, Dr. Valdeci Cavalcante, com as presenças da diretora do SENAC Drª. Elaine Dias, diretora de expansão, Ângela Regina Lopes, deputado Wilson Brandão, representando o Instituto Zarynha de Educação, Professora Ana Jaira e Edinaldo Gomes, a assinatura de celebração de contrato entre as duas instituições, com validade a partir desse mês de fevereiro.  

Essa parceria entre as duas instituições SENAC e Instituto Zarynha de Educação, dará a oportunidades aos interessados aprimorarem seus conhecimentos através desses cursos profissionalizantes, com preços reduzidos.  Entre os cursos que serão oferecidos aos interessados são os de idiomas Inglês e Francês, cursos na área de informática, gastronomia, coaching, tributação, licitação e contrato, desenvolvimento pessoal em oratória e outros.  

Para o Dr. Valdeci Cavalcanti é um momento importante para o município de Pedro II, por dá essa oportunidade aos seus filhos e interessados de se profissionalizarem por meio de cursos por meio dessa parceria entre o SENAC e o Instituto Zarynha de Educação. “Pedro II sempre eu tive aquele amor, aquela vontade levar a marca do SENAC, por oferecer esses cursos profissionalizantes e agora chegou esse momento de concretizar essa minha vontade com essa parceria”. Pontuou Dr. Valdeci Cavalcante.

Já o deputado Wilson Brandão, em sua fala demonstrou a sua satisfação de mais uma vez contribuir com o município de Pedro II. “Com a elaboração dessa parceria por meio dessas duas relevantes instituições SENAC e Instituto Zarynha de Educação, a nossa população poderá melhorar seu ganho com essa qualificação profissional”. Disse Wilson Brandão.

“O Instituto Zarynha de Educação não é mais um bem da professora Ana Jaira, do Edinaldo Gomes ou de qualquer outra pessoa, hoje o Instituto Zarynha de Educação é um bem ou patrimônio de Pedro II, das pessoas que moram aqui, por isso é necessário o apoio de toda comunidade para que a nossa instituição possa cada vez mais crescer e buscar para Pedro II novas oportunidades como essa que estamos concretizando hoje com a parceria com o SENAC. Aproveitamos para reiterar os nossos agradecimentos a todos do SENAC, na pessoa do Dr. Valdeci Cavalcante, pela confiança depositada em nós e agradecer a esse filho ilustre de Pedro II, que é o deputado Wilson Brandão, que está sempre trabalhando para trazer o melhor para o nosso estado do Piauí e Pedro II”. Finalizou a professora.

A solenidade de lançamento aqui em Pedro II acontecerá terça-feira (26), às 17h nas instalações do Instituto Zarynha de Educação.  

Essa parceria teve grande repercussão na imprensa estadual televisiva, onde alguns canais de televisão estarão veiculando o momento da assinatura desse convênio entre as duas instituições.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES