SENAC e IZE concluem primeira turma com o Curso de Oratória

SENAC e IZE concluem primeira turma com o Curso de Oratória

SENAC e IZE concluem primeira turma com o Curso de Oratória | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Parceria entre as instituições SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) e IZE (Instituto Zarynha de Educação), colhem os primeiros frutos, com a conclusão do Curso de Oratório, que teve a carga horária de 20h aulas.

O curso foi ministrado pela instrutora Aline Assunção (SENAC), nas instalações do IZE e contou com a participação de oito pessoas.

José Arnaldo, que é professor, um dos concludentes do curso, disse que tinha muita vontade de melhorar a sua dicção, postura e segurança nos temas a serem discorridos. “É uma oportunidade muito boa da gente ampliar os nossos conhecimentos com pouco investimento e muita facilidade, graças a essa parceria entre essas duas instituições SENAC E IZE, eu pude fazer o curso sem me distanciar de casa”. Disse José Arnaldo.

Já a Dilane Sousa, disse que o curso é muito útil porque a pessoa aprende a ter uma melhor dicção, postura e segurança, evitando aquele medo que termina dando um branco no momento em que a pessoa vai usar da palavra. “Hoje o mercado é bem competitivo e com isso requer que nós aprimoramento, enriquecendo os nossos conhecimentos, por isso, eu tinha vontade de fazer e aproveitei a oportunidade, estou muito satisfeita com que eu aprendi”. Finalizou Dilane Sousa.

A instrutora do curso Aline Assunção, disse que a turma facilitou muito o trabalho, porque todos estavam interessados e já sabiam se expressar, precisado apenas algumas correções de postura, dicções, o que eles saíram sabendo e vão usar na prática. “O Curso de Oratória é um curso que toda e qualquer pessoa pode fazer, porque precisamos no nosso dia a dia. O momento em que você é convidado para uma solenidade as vezes até para usar da palavra é muito fácil quando se tem esse conhecimento. Enfatizou Aline Assunção.

O SENAC é uma instituição que tem esse objetivo de capacitar as pessoas por meio de vários cursos que a instituição tem na sua grade. No caso aqui em Pedro II, as pessoas tem uma facilidade de fazer diversos cursos bons e reconhecidos em todo território do Brasil, por meio desta instituição que é respeitada e isso só é possível graças a essa parceria entre SENAC e IZE”. Finalizou Aline Assunção.

A professora Ana Jaira, mantenedora do IZE, disse que é com muita satisfação que compartilha desse momento em que essa parceria SENAC e IZE, colhem os primeiros frutos com a conclusão do Curso de Oratória. A nossa instituição através do SENAC continuará ofertando novos cursos para aquelas pessoas que têm interesses de se preparar para o mercado de trabalho. São cursos de qualidade com o certificado expedido pelo SENAC, que é uma instituição conhecida nacionalmente e o investimento é muito pequeno para os benefícios a serem colhidos”. Disse Ana Jaira.

A solenidade de encerramento aconteceu a noite de quita feira (16), ode foi servido um coffee break.   



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES