SENAC - PI e IZE oficializam parceria em Pedro II

SENAC - PI e IZE oficializam parceria em Pedro II

SENAC - PI e IZE oficializam parceria em Pedro II | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após o lançamento e oficialização da parceria entre o Instituto Educacional Zarynha de Educação (IZE) e SENAC em Teresina, é lançado também aqui em Pedro II.

A solenidade aconteceu no final da tarde desta terça-feira (27), nas instalações do IZE e contou com a participação da Regina Paulino, coordenadora das unidades móveis do SENAC, deputado Wilson Brandão, responsável pela intermediação dessa parceria, professora Ana Jaira, mantenedora do IZE, vice-prefeita Drª Elisabete Brandão, vereador Samuel Silva, secretário de comunicação Diego Martins, empresário Paulo Robert e outros convidados.

Para Regina Paulino é uma conquista interessante para município e região por contar com um posto avançado do SENAC, que é uma referência em todo Brasil, pela qualidade de seus cursos profissionalizantes, que são oferecidos aos interessados. Essa descentralização também está dentro do plano estratégico do SENAC, a expansão da educação profissionalizante no nosso estado. Essa expansão é feita por meio das unidades móveis e por meio das parcerias como essa firmada entre as duas instituições, SENAC e IZE. O parceiro sede as instalações e o SENAC, traz seu modelo pedagógico, material didático, a forma de trabalhar, na realização dos cursos, onde vamos iniciar com os cursos de idiomas, gestão, moda, beleza, etc...  

A vice-prefeita Betinha Brandão, disse que é interessante essa conquista, porque quem ganha é a população não só de Pedro II mais de toda região em poder se qualificar de forma mais fácil acesso e o baixo custo.   

Já a professora Ana Jaira, disse que essa ideia já era pensada pelo IZE, mais precisáva ter um padrinho que intermediasse e defendesse essa parceria, como aconteceu por conta do deputado Wilson Brandão, que abraçou a causa e não mediu esforços para que Pedro II conseguisse mais essa conquista de grande valia para a população de Pedro II e dos outros municípios localizados aqui nas proximidades e que a partir de agora poderão se qualificar profissionalmente melhorando assim a chance de ingressar no mercado de trabalho, com os cursos que já estão a disposição.    

Após a solenidade de lançamento foi oferecido um coquetel aos presentes.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES