Setor de Enfermagem de Hospital Maternidade de Pedro II realiza capacitação com profissionais

A capacitação visa qualificar o atendimento

Capacitação dos Enfermeiros | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para garantir um melhor atendimento, a segurança dos profissionais de saúde e de todos os pacientes, o setor de Enfermagem do Hospital Maternidade Josefina Getirana Netta (HMJGN), realizou, nesse sábado (12), a primeira capacitação do ano para enfermeiros e técnicos de Enfermagem da instituição. 

A capacitação teve como objetivo reforçar a importância da higienização das mãos, principalmente durante a execução dos trabalhos, com a divulgação dos protocolos de saúde que são recomendados pelo Núcleo de Segurança do Paciente e material informativo. 

Para o gerente do setor de Enfermagem do Hospital Maternidade Josefina Getirana Netta, Fernando Leopoldo, o encontro foi fundamental, pois a capacitação é a melhor forma de aprimorar a assistência na saúde. 

“O encontro com os profissionais de saúde do Hospital Josefina Getirana foi fundamental para uma melhor interação entre todos e, consequentemente, para aprimorar o conhecimento dos mesmos. Dessa forma, qualifica o trabalho em equipe e a assistência na saúde”, acrescenta Fernando Leopoldo.

No próximo mês, em fevereiro, acontecerá  capacitação abordando outros temas da Saúde, com a finalidade de qualificar os profissionais e aperfeiçoar o serviço na saúde pública de Pedro II.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES