Sindicato dos Trabalhadores (as) Rurais participa de plenária promovido pelo Território dos Cocais

O objetivo da plenária é conscientizar os sindicatos do seu papel importante junto as causas trabalhistas rurais.

Plenária do Território dos Cocais | Enviada
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O território dos Cocais, realizou sexta-feira (15), uma plenária, com objetivo de traçar estratégias para garantir o fortalecimento sindical rural.

A plenária aconteceu na escola agrícola Hugo Napoleão, localizada na PI 216, em Piripiri e reuniu os representantes dos dezoito municípios que compõem o território.

O Sindicato dos Trbalhadore (as) Rurais de Pedro II, esteve representado pela Lidiane Oliveira – vice-presidente, Socorro Campelo – secretária das mulheres, e Sidney Soares – secretário de políticas agrária e meio ambiente.

Para Lidiane Oliveira, hoje o sindicato ele está tendo um papel muito mais importante e representativo do que antes, pelo momento em que se tenta aprovar a reforma da previdência e as mudanças que já aconteceram, sendo uma delas a implantação do INSS Digital. Precisamos garantir todos esses direitos que já foram conquistados pela classe trabalhadora rural. "Portanto é necessário que o sindicato esteja forte, combativo e muito bem representado. “O nosso Sindicato dos Trabalhadore (as) Rurais de Pedro II para continuar atuante é preciso contar com o apoio dos sócios, com suas obrigações em dia”. Disse, Lidiane Oliveira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES