Sindicato dos Trabalhadores Rurais, fecha as portas após membros da diretoria apresentar sintomas da Covid-19

O recesso será até o dia 02 de novembro.

Desinfecção do prédio do STTR | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com o aumento de casos da Covid-19 e duas pessoas da diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pedro II, ter apresentado sintomas semelhantes ao da Covid-19, a diretoria recebeu orientação para fechar a instituição até dia 02 de novembro, evitando assim qualquer risco que possivelmente poderia ter.

A decisão foi tomada para proteger os demais membros da diretoria e sindicalizados de qualquer risco de contaminação da doença.

A presidente da instituição dona Altina Uchoa, disse que apesar da instituição está fechada para atendimento ao público, porém está sendo dado total atenção aos procedimentos conforme o que chega na instituição em relação a alguma pendencia dos sindicalizados junto ao INSS, com relação a documento, perícias a serem feitas, ou alguma audiência marcada na justiça federal para concessão de benefício. As pessoas estão sendo avisadas para se programarem.

Todo prédio do STTR, passou por uma desinfecção, cujo objetivo de assegurar a proteção da equipe da diretoria e os sindicalizados da Covid-19, após a volta dia 03 de novembro. 

“Estamos passando por um momento muito difícil, com o aumento dos casos da Covid-19, o que tem dificultado o trabalho do sindicato junto aos sindicalizados. “Com calma iremos vencer essa doença e que os nossos sindicalizados com a graça de Deus serão abençoados tendo os seus benefícios deferidos”. Disse, dona Altina Uchoa.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES