Sistema Objetivo de Ensino de Pedro II implantará Ensino Híbrido em 2021

A adesão aconteceu após decisão do COE

Professora Ana Jaira | Facebook
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dos planos já definido pelo Sistema Objetivo de Ensino de Pedro II seria o Ensino Hibrido, que é a alternância do ensino presencial com o Ensino Remoto, ou seja, pela internet, através da plataforma já usada pelo Sistema Objetivo de Ensino, onde o aluno assistirá às aulas de forma simultânea com os alunos que estão na sala de aula.

A alternância deverá acontecer conforme orientação, podendo ser a cada dia, semana ou quinzenalmente, essa troca ficará por conta da própria escola.

Conforme autorização do COE (Comitê de Operações de Emergência), criança de até 03 anos, poderá assistir aula presencial.  Já os estudantes do Ensino Infantil, Fundamental Menor, Maior ou Médio, estão autorizados a sua presença na sala de aula pelo menos três dias por semana.  

Segundo a Mantenedora do Instituto Zarynha de Educação (IZE), Professora Ana Jaira, o Sistema Objetivo de Ensino, já estava com o seu plano de ação da Educação Híbrida, já pronto, que deverá ser encaminhado a SEDUC, para avaliação e aprovação. O plano, especificando todas as condições de segurança contra o Covid-19, a ser seguido, como a quantidade de alunos presentes no colégio, o distanciamento a ser respeitado, o uso de máscara, álcool gel, aferimento de temperatura e o comprometimento por parte do pai ou responsável pelo aluno informar de imediato, se o mesmo apresentar algum tipo de anormalizadade, como falta de disposição, ou qualquer outra alteração, o que suspende a  ida dele para a escola por 7 dias ou até 14 em caso necessário.

Em caso de dúvida, poderá ser tirada na sede do próprio IZE, Rua: Auto Freire, 350 – Bairro Cristo Rei.

As matrículas estão abertas, no horário comercial pela manhã e tarde.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES