Site trava e dificulta o STTR - Pedro II realizar cadastro para o Garantia Safra

As inscrições estão sendo realizadas a noite

Garantia Safra | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Site do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, trava e dificulta o processo de cadastramento para o Garantia Safra 2020/2021. 

Segundo o Sidney Soares, Secretário de Políticas Agrária e Meio Ambiente, do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pedro II, o trabalho que está sendo realizado nas comunidades para facilitar para os Agricultores Familiares, que ainda não estão cadastrados no referido seguro 2020/2021, que é pago um salário mínimo, dividido em cinco parcelas, a ser pagas no cartão do Bolsa Família ou cartão Cidadão, quando há perca da lavoura acima de 50% por excesso ou escassez de chuva.  

Sidney Soares, relata que nas comunidades escolhidas para atender os agricultores da região, na realização do cadastro, não está sendo possível por o site não abre e quando abre não consegue finalizar o cadastro. "Para não deixar os agricultores prejudicados, estamos indo nas comunidades conforme cronograma feito e divulgado, pegamos as cópias dos documentos e trazemos para Pedro II e só a noite é possível fazer o cadastro dos mesmos. Acredito que pela dimiunuição de acessos na plataforma do site do ministério, o que ocasiona o travamento, já que são 224 municípios realizando o mesmo processo, no mesmo horário". Finalizou, Sidney Soares. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES