Solenidade de diplomação será dia 15 pela manhã no IFPI

Solenidade de diplomação será dia 15 pela manhã no IFPI

Solenidade de diplomação será dia 15 pela manhã no IFPI | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Justiça Eleitoral da 12ª Zona Eleitoral, localizada em Pedro II com jurisdição nos município de: Lagoa de São Francisco, Domingos Mourão, Milton Brandão e Pedro II estará diplomando os eleitos e os primeiros suplentes de cada coligação do pleito municipal de 2016.

A solenidade acontecerá dia 15 de dezembro às 8:00h da manhã no auditório do IFPI.  

A diplomação é a conclusão com aprovação de toda situação jurídica de cada diplomado.

Entre os que serão diplomados estarão o Prefeito e Vice-Prefeita Alvimar Martins e Betinha Brandão, eleitos no último dia 02 de outubro de 2016.

O grupo de Alvimar Martins e do Deputado Wilson Brandão já estão em conversa na escolha dos seus representantes no primeiro escalão, que deve sair os nomes antes do final do ano.  

Os dois grupos estão unidos cujo objetivo de retomar o crescimento e desenvolvimento do município com a geração de emprego e renda, proporcionando uma melhor qualidade de vida a sua população.

Alvimar está voltando 04 anos depois de ter administrado Pedro II em 02 mandatos consecutivos, para fazer o seu 3º mandato como Prefeito de Pedro II. Quando Alvimar Martins assumiu o cargo de tesoureiro no governo do Prefeito João Eudes Martins, seu irmão, ele começou a ter o carisma da população pela forma de lidar com as pessoas, ao ponto de ser apresentado pelo grupo político que fazia parte na época como candidato a prefeito de Pedro II, onde foi eleito com uma grande maioria de votos. Durante seu primeiro mandato, Alvimar incrementou ainda mais a sua forma sensível de lidar com as pessoas, sempre presente no auxilio da resolução dos problemas que chegavam até o seu conhecimento, o que ficou fácil para que ele conquistasse sua reeleição e consequentemente a liderança que tem hoje. O Guerreiro  está de volta com a sua Vice-Prefeita Betinha Brandão, para dá continuidade o que não foi possível fazer em seus 8 anos de governo.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES