STRANS realiza campanha em parceria com Escola do DETRAN e Polícia Militar

Durante o Festival de Inverno de Pedro II

Campanha educativa no transito no Festival de Inverno de Pedro II | STRANS
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O município de Pedro II tem intensificado desde ontem quinta-feira (20), data de abertura do 16º Festival de Inverno de Pedro II, a atuação de forma educativa e preventiva da equipe da STRANS, no sentido de manter a organização do transito, nas principais vias da cidade.

A equipe da STRANS está realizando o trabalho em parceria com a escola de transito do DETRAN e Polícia Militar, com blitz educativa, cujo objetivo de chamar atenção dos condutores, da importância para um transito seguro, com o uso dos equipamentos de proteção, como capacete para os motoqueiros, cinto de segurança para os condutores de carro. Uma das principais recomendações é o não uso de bebida alcóolica.

Para o coordenador da STRANS, Francisco Passos é um trabalho necessário e que tem respondido bem para a maioria, mais tem outros que não e com isso aumenta mais ainda o nosso trabalho e a preocupação de evitar a todo custo algum acidente nesse período, porque o fluxo de carro está bem maior. “Infelizmente as nossas orientações são bem aceitas e recepcionadas para a maioria, mais tem alguns que não querem colaborar. Para esses condutores só há uma maneira deles respeitarem as leis de transito e forem punidos com as multas e por enquanto isso ainda não é possível”. Disse, Francisco Passos.    



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES