STTR de Pedro II entra de recesso para evitar risco de contaminação das pessoas com Covid-19

O recesso será até dia 13 de abril, quando será feito uma nova avaliação da situação do vírus no Piauí e Pedro II.

STTR - Pedro II | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Sindicato dos Trabalhadore (as) Rurais de Pedro II, dando cumprimento as portarias baixadas dos Governos, Federal, Estadual e Municipal e atendendo as recomendações do Ministério da Saúde e FETAG – Piauí, suspendeu todos os eventos marcados nas comunidades rurais e os atendimentos na sede da própria instituição, em decorrência da pandemia do Corona Vírus, que se alastra no mundo, no Brasil e agora no Piauí.

A medida visa obstruir a transmissão do Covid-19, por meio da aglomeração de pessoas, resguardando a saúde tanto dos funcionários como dos sócios e não sócios. A suspensão passa a ter validade a partir do dia 20 de março de 2020 até dia 13 de abril de 2020, quando será feito uma nova avaliação da situação de contaminação no Piauí.

Segundo a presidente dona Altina Uchoa, presidente do Sindicato dos Trabalhadore (as) Rurais, disse que a situação é complicada, mas que não tem outra solução a não ser essa de evitar a exposição das pessoas diante dos riscos. Por isso, estamos dando cumprimento as orientações das autoridades em saúde. Mesmo que a gente quisesse fazer algum procedimento ou encaminhamento de algum benefício ou saber como está a tramitação, não teria com,  porque o sistema de informações do INSS está fora do ar”. Disse, dona Altina Uchoa.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES