Tenente David Márion está pondo órdem na cidade

Tenente David Márion está pondo órdem na cidade

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Parabéns, parabéns e parabéns! Polícia Militar através do Comandante Tenente David Marion está tomando as providências cabíveis e punindo os infratores que andam em alta velocidade ou até mesmo levantando o pneu dianteiro da moto.

Informações dão conta de que várias motos foram apreendidas, por estarem com sua documentação atrasada, condutor sendo menor de idade ou que o mesmo esteja pondo a vida dele e de outras pessoas em risco.

As motos apreendidas só serão retiradas mediante apresentação de documento em dia e ainda é pago uma multa.

Parabéns novamente por nós termos conhecimento do comportamento do Tenente David Marion, que foi procurado por uma pessoa que tentou usar de sua amizade para liberar uma das motos presas sem a formalidade acima citada e o mesmo não aceitou. Isso mostra a seriedade e o compromisso que o mesmo tem com a instituição e principalmente com a sociedade.

Mais uma vez parabéns aos nossos bravos policiais que estão pondo ordem na nossa cidade e evitando que algum pai de família sofra pela perda de seu filho ou alguma pessoa da família, em decorrência dos desafios que eles impõem a eles mesmos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES