mais

UBAS da comunidade Corrente está em fase de conclusão

A UBAS foi recebida da gestão adversária abandonada dentro do mato.

UBAS da comunidade Corrente está em fase de conclusão
UBAS - Comunidade Corrente | Edinardo Pinto

A gestão do Prefeito Alvimar Martins, ao receber o município da gestão passada de sua adversária, recebeu as cinco UBAS (Unidade Básica Avançada de Saúde), inacabadas e dentro do mato.

Uma delas, está localizada na comunidade Corrente há 7 Km da cidade e que atenderá as comunidades localizadas na referida região. A mesma está sendo concluída e em seguida equipada para ser entregue a população dessa região para que a mesma possa se utilizar dos serviços de saúde na parte médica, odontológica, exames, vacinas, etc...

O Prefeito Alvimar Martins, disse que nessa gestão que em foi reeleito fará a conclusão de todas elas, assim como outras obras importantes que a sua adversária não teve competência de construir, como foi o caso do estádio Teixeira Santos, que também logo será entregue aos desportistas. “Nessa nova gestão que estamos iniciando agora vamos fazer muitas obras, como calçamento, vamos concluir outras como as UBAS que estão ainda em terminações, estádio, aquela obra localizada na saída da cidade para o Buritizinho, também vamos retomar para ser mais um local para disponibilizar para a educação de nossas crianças”. Disse Alvimar Martins.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail