UBAS, promove saúde de qualidade em Milton Brandão

UBAS, promove saúde de qualidade em Milton Brandão

UBAS de Milton Brandão | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Milton Brandão, conta com uma Unidade Básica Avançada de Saúde (UBAS), totalmente aparelhada, com sala de parto, observação feminina e masculina, salas de: Exames ginecológicos, vacinas, medicamentos, neonatal, consultório médico, odontológico e cantina.

A UBAS realiza um trabalho diário na área da saúde e conta com serviço de consulta e ambulatorial com atendimento dos médicos Dra. Benigna, Dr. Bernardo Café, Dra. Martha Fahrich, Dr. Antonio da Costa e Dra. Iraci Resende, que mesmo sendo Secretária Municipal de Saúde, ainda auxilia nos atendimentos.

A área de odontologia está entregue ao Dr. Almir Costa, Dra. Eugênica e Dr. Francisco das Chagas.

Além dos atendimentos médicos e odontológicos a UBAS, realiza o acompanhamento de vários pacientes em diversos programas como de Hiperdia, Pré Natal, Puericultura e outros.

A Unidade Básica Avançada de Saúde dispõe de uma equipe de técnicos de enfermagem que realizam o serviço auxiliar na área de enfermagem, administração e pessoas que são responsáveis pela manutenção de limpeza e higiene do prédio.

Milton Brandão, hoje está bem servido na área da saúde básica, onde os problemas de saúde básicos não precisam mais se deslocar para Pedro II.

A UBAS foi construída com recurso do Governo Federal em parceria com a Prefeitura Municipal de Milton Brandão, onde o Prefeito Evangelista Resende, tem usado seu prestígio político em função daquele município e de seu povo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES