Umburana Clube, com nova administração

Umburana Clube, com nova administração

Paulo do Clemente | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Umburana Clube, pela primeira vez estará fazendo parte da família pedrossegundense em seus momentos de lazer e curtição, com funcionamento as quartas, quintas e sextas feiras a partir das 18:00h e aos sábados e domingos das 9:00h até o último cliente, com serviços de lanches em geral e cozinha com amplo cardápio da culinária regional como: Galinha caipira, Leitoa ao forno, carneiro ao molho, churrasco misto, diversos tipos de saladas, arroz branco ou baião de dois, bebidas em geral da mais popular a mais sofisticada.

Além de toda estrutura alimentar montada para garantir maior permanência sua e de sua família, o Umburana Clube, disponibilizará as duas piscinas, adulto e criança e campo society, com a cobrança de uma mini taxa de manutensão e ainda realizará eventos com atrações ao vivo, aos 2º e 4º domingos de cada mês e todos os sábados a partir das 20:00h musica mecânica.

A cada dez refeições, através do Cartão Fidelidade você ganhará uma de graça, com exceção de churrasco.

Umburana Clube, com excelente localização, ampla área arborizada, banheiros para ambos os sexos, bares, cozinha, totalmente murado, ótimo para realização de eventos como: Reuniões, casamentos, batizados, aniversários, com preços especiais.

Para coroar o início desse grande momento para Pedro II, o Umburana Clube, fará sua inauguração domingo dia 13 de novembro, a partir das 10:00h, trazendo o grupo de pagode Swing do Samba, uma das melhores atrações da terrinha, com entrada a preço simbólico.

Não perca, será domingo dia 13 no Umburana Clube, agora com nova administração de quem entende do assunto, Paulo do Clemente, que aguarda sua presença.

Umburana Clube, Bairro Santa Fé, estrada do Mirante Gritador

Maiores informações fale com Paulo do Clemente (86) 9809-0537



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES