Vasco da Gama, realizará a 1ª peneira em Piripiri

Vasco da Gama, realizará a 1ª peneira em Piripiri

Logo marca do Vascoi da Gama | E-mail
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No período de 21 a 23 de dezembro de 2011 será realizada a 1ª peneira do Club de Regatas Vasco da Gama no Estado do Piauí, com a presença do Coordenador de Avaliação e Captação do Club Vasco da Gama, o Sr. Almir Santos, a peneira será realizada no Estádio Municipal Ytacoatiara em Piripiri.

Você jovem com idade entre 13 e 16 anos que quer participar dessa peneira e ter a oportunidade de ser treinado e preparado no Club de Regatas Vasco da Gama, no Rio de Janeiro RJ, ou você que tem um time de base ou um time de escolinha, ENTRE EM CONTATO COM O PROF. WELLINGTON através dos números: (86) 9901- 9806 (TIM) / 9411- 9295 (Claro) / 8129 - 6663 (Vivo) OU COM O PROF. MARCOS (86) 9802 ? 9214 (TIM), ou através do email WBSTIGRE@hotmail.com

As inscrições serão realizadas do dia 1º de dezembro até o dia 15 de dezembro/2011 e custará R$ 10,00.

Não deixe sua inscrição para a última hora, pois todos os inscritos deverão ser comunicados oficialmente pela Escolinha WBS TIGRES DE PIRIPIRI ao Club de Regatas Vasco da Gama até o dia 16 de dezembro, informamos ainda, que o horário e a data da avaliação serão de acordo com o número da inscrição.

APOIO: PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRIPIRI, PREFEITURA MUNICIPAL DE CAPITÃO DE CAMPOS, DEPUTADO ESTADUAL MARDEN MENESES, DEPUTADO FEDERAL MARCELO CASTRO E MEIONORTE.COM.

PATROCINADORES: ARMAZÉM PARAÍBA, ADVOGADO Dr. JOSÉ AMANCIO DE ASSUNÇÃO NETO, MOTOSHOW ELETROS.

ORGANIZADORES: LUCIANO ASSUNÇÃO, WELLINGTON BARROS SOUZA e MARCOS ALVES.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES