Vereadores da oposição em tom de desespero

Vereadores da oposição em tom de desespero

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A bancada de vereadores da oposi??o est? completamente descontrolada ? o que n?s podemos analisar tal comportamento dos vereadores da oposi??o em tom de desespero metralhando a administra??o, levantando falsas den?ncias do atual gestor de forma leviana, sem provas, sem documentos, tudo por causa de uma carreata que foi feita e revolucionou uma multid?o de muito carro, moto e gente que percorreu as principais ruas e avenidas da cidade de Pedro II.

Pol?tica se faz com a??o, trabalho e a participa??o do povo, coisa que eles tiveram oportunidade de fazer e n?o fizeram porque faltou compromisso e compet?ncia e hoje quer arrumar uma desculpa para poder voltar ao poder novamente.

Pedro II est? tendo um tratamento j? mais visto em sete anos da administra??o passada onde se pagou apenas o povo, mais outros compromissos como: ?gua luz, telefone, e outras despesas ficaram a? sem uma resposta. Hoje al?m de se pagar os funcion?rios em dia se paga tamb?m os fornecedores, ?gua, luz, telefone e o atual governo em tr?s anos e meio fez obra pelos setes anos do governo passado. Quem conhecia Pedro II nessa ?poca e conhece hoje sabe que ? uma realidade.

Pedro II, hoje tem estrada, col?gio bem equipado e recuperado, muito po?o perfurado com xafariz, cal?amento de ?tima qualidade em quase todos os bairros da cidade, pra?a, posto de sa?de, hoje n?s temos aproximadamente 12 PSFs, sem falar no social que ? uma marca forte e registrada nesse governo que recuperou Pedro II.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES