VI Fest. de Arraiá Cultural de Pedro II, um sucesso!

VI Fest. de Arraiá Cultural de Pedro II, um sucesso!

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Prefeitura Municipal de Pedro II através da Fundação Municipal de Cultura realizou nas noites de sexta (09) e sábado (10), o VI Festival de Arraial Cultural de Pedro II.

O evento aconteceu na Praça Manoel Nogueira Lima (Praça da Bonelle), com a participação de um ótimo público que veio prestigiar e aplaudir o seu grupo de quadrilha preferido.

Esse ano a Prefeitura Municipal de Pedro II através do Prefeito Alvimar Martins, caprichou no evento colocando a banda musical Os Dragões de Piripiri, que tem uma experiência grande no estilo musical para esse tipo de evento cultural para animar as duas noites.

A primeira noite além dos grupos da própria cidade como: Sapequinha (Mirim), Piçarinha (Mirim), Beija Flor, Mexe Mexe, Bag Dance, Remelexo, Bole Bole, se apresentaram dois grupos: Projeto Pérola Negra, da cidade de Lagoa de São Francisco e Remelexo do Sertão da cidade de Piracuruca.

A Prefeitura Municipal de Pedro II, como incentivo além das vestimentas patrocinou um cachê de R$ 300,00 para cada grupo que se apresentou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES