APAE elege nova diretoria.

APAE elege nova diretoria.

Carmelita Carmem | Foto divulgada
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pais e professores elegeram por unanimidade para administrar a associação durante o triênio 2014 a 2016, a Assistente Social, Carmelita Carmen da Trindade Araújo

A nova diretoria da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Picos foi escolhida na última segunda-feira (11). Pais e professores elegeram por unanimidade para administrar a associação durante o triênio 2014 a 2016, a Assistente Social, Carmelita Carmen da Trindade Araújo.

A atual presidente, ex-secretaria de Saúde de Picos Hildegardes Gomes de Medeiros Borges, a Maninha, já havia sido reeleita e por isso não pode mais disputar a presidência, e explicou que durante os últimos seis anos como presidente, trabalho realizado como voluntária, a fizeram sentir amor e identificação pela causa.

?Tivemos várias conquistas. A Apae de Picos tem um corpo excelente e precisa ter todo cuidado, carinho e uma boa administração. Tenho certeza que a nova administração da Apae terá toda responsabilidade, empenho e competência.?, disse.

Para a presidente da entidade, são anos de luta e dificuldades, mas principalmente são anos de superação e desafios, promovendo a inclusão de pessoas especiais.

?A APAE também realiza atividades com o objetivo de promover a inclusão social. Apesar das dificuldades conseguimos várias conquistas, entre elas um ônibus com o Governo do Estado. Ser voluntário é uma atividade responsável e prazerosa. É praticar a cidadania e comprometer-se com o mundo que o cerca. Se você quer fazer a diferença e se identifica com a nossa missão, o Voluntariado da APAE de Picos precisa de você!?, destaca Hildegardes Gomes de Medeiros.

Fonte:Romário Mendes



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES