APAE elege nova diretoria. - Imagem 1

Pais e professores elegeram por unanimidade para administrar a associação durante o triênio 2014 a 2016, a Assistente Social, Carmelita Carmen da Trindade Araújo

A nova diretoria da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Picos foi escolhida na última segunda-feira (11). Pais e professores elegeram por unanimidade para administrar a associação durante o triênio 2014 a 2016, a Assistente Social, Carmelita Carmen da Trindade Araújo.

APAE elege nova diretoria. - Imagem 2

A atual presidente, ex-secretaria de Saúde de Picos Hildegardes Gomes de Medeiros Borges, a Maninha, já havia sido reeleita e por isso não pode mais disputar a presidência, e explicou que durante os últimos seis anos como presidente, trabalho realizado como voluntária, a fizeram sentir amor e identificação pela causa.

?Tivemos várias conquistas. A Apae de Picos tem um corpo excelente e precisa ter todo cuidado, carinho e uma boa administração. Tenho certeza que a nova administração da Apae terá toda responsabilidade, empenho e competência.?, disse.

Para a presidente da entidade, são anos de luta e dificuldades, mas principalmente são anos de superação e desafios, promovendo a inclusão de pessoas especiais.

?A APAE também realiza atividades com o objetivo de promover a inclusão social. Apesar das dificuldades conseguimos várias conquistas, entre elas um ônibus com o Governo do Estado. Ser voluntário é uma atividade responsável e prazerosa. É praticar a cidadania e comprometer-se com o mundo que o cerca. Se você quer fazer a diferença e se identifica com a nossa missão, o Voluntariado da APAE de Picos precisa de você!?, destaca Hildegardes Gomes de Medeiros.

Fonte:Romário Mendes