Colisão entre motos deixa vendedor morto e três feridos em Picos

Colisão entre motos deixa vendedor morto e três feridos em Picos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite deste domingo (17/06), por volta das 21h, um homem identificado como Antonio de Araújo Feitosa, de 38 anos, vendedor de algodão doce, morreu após se envolver em um acidente em um trecho urbano da PI-375, que liga a cidade de Picos à Santana do Piauí.

De acordo com informações do repórter Naldo Pereira, correspondente da região, Antônio que estava em sua moto, assistia o jogo da Copa do Mundo entre Brasil e Suíça  quando colidiu com outra motocicleta no momento que se deslocava para sua residência.

“Segundo populares, o cidadão que estava fazendo uso de bebida alcoólica chamado Antônio se deslocou do local onde ele estava assistindo o jogo e ao tentar entrar na PI que liga Picos a Santana do Piauí para o bairro Morada Nova, foi colhido por uma segunda moto, com um cidadão que acabou sendo lesionado. Ele caiu em um barranco e a moto dele em deslocamento dessa batida acabou atingindo duas mulheres que andavam nas margens da PI”, afirmou o policial que se deslocou até a região.

Três pessoas ficaram feridas e Antônio de Araújo veio a óbito no local. “As três vítimas foram encaminhadas por uma ambulância do SAMU para o Hospital Regional Justino Luz e não correm risco de morte”, declarou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES