Construção do Parque Eólico atrai o interesse dos empresários picoenses.

Construção do Parque Eólico atrai o interesse dos empresários picoenses.

reunião com empresários | foto divulgada
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Postado:Leila Fernanda

Diversos empresários picoenses participaram no dia 06 de maio do Encontro de Oportunidades de Negócios Parque Eólico Ventos do Araripe. O evento foi realizado na Associação Comercial de Picos e contou com a presença do Prefeito Kléber Eulálio, vereadores e secretários, além de Clécio Elói, Diretor Executivo da Casa dos Ventos.

O objetivo principal do encontro foi mostrar para os empresários as possíveis áreas de investimento a partir da implantação do Parque Eólico, que estará localizado entre os municípios Simões, Marcolândia, Curral Novo, Padre Marcos e Betânia.

O diretor executivo da empresa Casa dos Ventos avaliou o evento como positivo, principalmente o que diz respeito à receptividade dos empresários e destacou a necessidade de integrar a sociedade picoense ao projeto Ventos do Araripe, que vai gerar grande desenvolvimento econômico para toda macroregião.

?Nós queremos que os piauienses que se considerarem aptos se apresentem para que as oportunidades sejam aproveitadas por eles mesmos. Nossa prioridade é abrir oportunidades de negócios aos empresários piauienses?, disse.

O Parque Eólico terá produção inicial de 1.300MW de energia e será um investimentos aproximados de R$5,2bilhões, devendo começar a gerar energia em 1º de setembro de 2015.

Aos empresários, as oportunidades são variadas: aluguel de containers, máquinas e equipamentos, guindastes, torres de iluminação, veículos, imóveis, fornecimento de combustível, alimentação, construção civil, serviços de telecomunicações e outros.

Para o prefeito Kléber Eulálio a distância territorial entre municípios beneficiados não será um problema se for levado em conta o fato de Picos já ser a cidade referência para macroregião, portanto já oferece diversos serviços. ?Sabemos que o empresariado picoense é muito ativo, por isso queremos que a economia se fortaleça para gerar cada vez mais empregos e lucros para a cidade?, pontuou.

Fonte:Robério Costa



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES