Dois confrontos marcam a 6ª Rodada da Copa Sertão

Dois confrontos marcam a 6ª Rodada da Copa Sertão

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Alagoinha venceu Francisco Santos e Sussuapara empata a equipe de Santana. No fim de semana, por causa das eleições, não haverá jogo

Na noite desta quarta-feira (01) quatro equipes da região de Picos se enfrentaram pela 6ª rodada da Copa Sertão de Futebol Amador no estádio Helvídio Nunes. A partida entre as equipes de Alagoinha e Francisco Santos teve início ás 19 horas e em seguida foi a vez de Santana do Piauí e Sussuapara se enfrentaram no Tapetão da Malva.

No primeiro jogo da noite a equipe de Alagoinha jogou melhor e venceu o time de Francisco Santos por 2 a 0. Nos primeiros minutos da partida as equipes mostraram o mesmo nível técnico, mas o time alagoinese soube aproveitar melhor as chances de gol.

No segundo confronto da noite, Santana do Piauí e Sussuapara entraram em campo ás 21 horas. No primeiro tempo da partida houve poucas chances de gols para ambos os lados; mas nos primeiros minutos do segundo tempo a equipe de Sussuapara conseguiu completar uma jogada bem trabalhada pelo meio de campo e marcou o primeiro gol da partida. A equipe de Santana não se intimidou e partiu pra cima, conseguindo empatar o placar aos 43 minutos do segundo tempo.

Com resultado Santana do Piauí é o líder do grupo D, com dois pontos. Já o time de Sussuapara precisa jogar bem nas próximas duas partidas para se manter na competição.

No fim de semana, por causa das eleições, não haverá jogo no domingo. A única partida da 7ª rodada acontece no sábado (04), no estádio Asa Branca em Geminiano entre Padre Marcos em Cohab Roval. O início da partida esta prevista para as 15:30 horas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES