Familiares e amigos participam da missa em homenagem a Titico Barbosa.

Familiares e amigos participam da missa em homenagem a Titico Barbosa.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Missa de celebração de um ano da morte do vereador foi marcada por tristeza e comoção.

Familiares e amigos do vereador Francisco de Assis Pio da Silva, o Titico Barbosa, participaram na noite desta segunda-feira (14), da missa de um ano da morte do parlamentar. A celebração ocorreu na Igreja Catedral de Nossa Senhora dos Remédios, em Picos, presidida pelo padre Manoel.

A celebração foi marcada por tristeza e comoção dos presentes, principalmente dos familiares do vereador. Além da mãe, Maria de Jesus e da sua esposa, Joana Darc, estavam presentes também sobrinhos, tios, primos e um número expressivo de amigos.

Postado :Leila Fernanda

Fonte: José Maria Barros

Também marcaram presença os vereadores Toinho de Chicá (PMDB) e o companheiro de muitos anos de partido de Titico, Edílson Carvalho (PTB).

No final da missa a esposa de Titico, Joana Darc, os sobrinhos Ramony Pio e Pedro Victor, a professora do colégio Francisco Pio Irmão de Tabuleiro dos Pios, Andreza e o amigo Luis Felipe Rodrigues prestaram homenagens ao parlamentar.

Homenagens

Em homenagem a Titico, a deputada estadual Tasmânia Gomes de Medeiros, a Belê (PSB), amiga do vereador, mandou confeccionar um aut-door e colocou em dois pontos da cidade com a foto do vereador e uma frase bíblica.

?É uma perda irreparável, o Titico era um grande amigo e nada vai conformar esse sentimento que permeia a família, mas a gente crer no amor de Deus e espera que esse sentimento de dor se transforme apenas em saudade e as recordações dos bons momentos vividos com ele?, disse Bele.

O vereador Rinaldo Cabral Filho, o Rinaldinho (PSB), também homenageou Titico Barbosa na última sessão ordinária. Segundo Rinaldinho, Titico deixou muitas saudades por conta da sua determinação e carinho pela região de Tabuleiro dos Pios.

?A comunidade de Tabuleiro dos Pios se sente órfão pela ausência de seu representante, que estava toda semana reivindicando melhorias para sua região, cobrando iluminação, calçamento, enfim aquele papel que ele fazia para toda região?, conta Rinaldinho.

Homicídio

Titico foi morto a tiros e facadas, após estar comemorando a sua reeleição no Bar do Zé Neto no povoado Angical dos Domingos, zona rural de Picos.

Os acusados José Gonçalves Nunes, o Zé Neto, e seu filho Josimar Holanda Nunes, o Mazinho, estão presos na Penitenciária Regional José de Deus Barros, em Picos. Segundo o advogado de acusação, Herval Ribeiro, a expectativa é que os acusados sejam levados a júri popular no máximo no primeiro semestre de 2014.

Mais fotos da missa



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES