Foragido da polícia é preso após ameaçar e manter mulher em cárcere privado

Foragido da polícia é preso após ameaçar e manter mulher em cárcere privado

Preso | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar de Picos - Ronda Cidadão e Força Tática 2 rodas - prenderam na tarde desta sexta - feira (11) Maurício Lima da Silva, de 28 anos. Segundo a polícia, Maurício estava mantendo a esposa, Francisca Adriana Pereira, de 36 anos, em cárcere privado e a ameaçava com uma arma, um revólver calibre 32, na boca.

De acordo com o soldado Muniz do Ronda Cidadão, uma vizinha do casal ligou para o 190 e informou a polícia da ocorrência. Ao chegar ao local, o acusado tentou fugir pulando o muro da casa, mas após fazer a varredura do local e cercá-lo, Maurício foi preso quando se escondia em um dos banheiros dos fundos da casa.

Maurício é foragido da Penitenciária Major César - Teresina, onde deveria cumprir pena por homicídio. Ele também já foi preso em Isaías Coelho, sua cidade natal, pelo crime de porte ilegal de arma. Francisca Adriana, disse que esta foi a segunda vez que o marido a agrediu. Ela também informou que tinha conhecimento de que Maurício era foragido da polícia e afirmou que ele é usuário de drogas.

Como estava muito nervosa e com machucados no corpo, o SAMU foi chamado na sede da Central de Flagrantes para atender a vítima. "Eu sou casada com ele há 4 anos, casei com ele quando ele tava preso na (Penitenciária) José de Deus Barros e eu sabia que ele tinha passagem. Ele é usuário de droga e me manteve presa em casa com um revólver na minha boca. Eu pedi pra ele não sair de casa e aí ele apertou meu pescoço, deu um morro no meu seio e um chute na minha perna", disse.

Francisca também já possui passagem pela polícia. Segundo ela, foi presa sob a acusação de aliciamento, foi acusada de aliciar uma filha. O casal residia na rua João Pessoa, 471, bairro DNER.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES