Governador admite pela 1a vez que renuncia saio com dever cumprido.

Governador admite pela 1a vez que renuncia saio com dever cumprido.

Wilson Martins | foto divulgada
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Wilson Martins pediu ao secretariado que envie um relatório para que Zé Filho não tenha surpresas

Postado:Leila Fernanda

O governador Wilson Martins (PSB) admitiu pela primeira vez que deixará o governo para disputar o Senado na manhã desta segunda-feira. Ele garantiu ainda que o vice-governador, Zé Filho (PMDB) terá liberdade para nomear a nova equipe.

Foto:Cidade verde

?As coisas estão caminhando para minha desincompatibilidade. Confio plenamente no vice-governador e não tenho dúvida que ele continuará o grande projeto que iniciamos?, disse Wilson Martins.

Ele afirmou ao dar posse à nova coordenadora de Políticas Públicas para Mulheres nesta manhã no Karnak.

O governador disse ainda que o sentimento é de dever cumprido já que todas as metas planejadas foram alcançadas.

?Sentimento é de dever absolutamente cumprido por que tudo aquilo que planejamos de metas nós ultrapassamos. Vou lhe dar um exemplo, o Piauí cresceu 6,1% quase duas vezes e meio do que cresceu o Brasil?.

??Não houve crise, escândalo no meu governo. Graças a Deus. Estamos saindo com grandes obras sendo licitadas agora como o Porto de Luis Correia, a mobilidade urbana de Teresina, reforma do Parque Potycabana?Ah! diziam: vamos construir a Transcerrados, nunca tiraram do papel e vamos inaugurar agora a primeira etapa com investimento de R$ 120 milhões. Ai, falavam ah! mais os cerrados não dar para ligar as duas pontas. Ligamos de Santa Filomena à Gilbues. Era isolado. Construímos também novas rodovias e com o melhor asfalto do Brasil??

Foto:Cidade verde

Sobre a equipe de transição, Wilson Martins afirmou que deu sinal verde para que todos os secretários entreguem os relatórios para que Zé Filho não tenha surpresa ao assumir o governo.

?Estamos articulando e conversando e claro que se acontecer a minha desincompatibilização, ele (Zé Filho) será governador livre para ter autonomia para governar?

Segundo ele, no período de transição do governo de Wellington Dias para o seu, teve problemas para adquirir informações.

?A equipe de transição é de amigos meus e dele. São técnicos para conversar e conhecer o funcionamento da máquina para não ser surpreendido. Quando eu assumir o governo eu fui surpreendido da noite para o dia?

Fonte:Paula Monize



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES