Homem de 31 anos é brutalmente assassinado a pauladas e pedradas. Acusados são três menores

Homem de 31 anos é brutalmente assassinado a pauladas e pedradas. Acusados são três menores

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Antonio tentou abrigo na casa amarela

Um crime bárbaro ocorrido na madrugada deste domingo, 21 de outubro, na rua Paraíba, bairro Paroquial, em Picos, chocou a comunidade local. Por motivo fútil, três menores assassinaram a pauladas, pedradas e estocadas com objeto cortante Antonio Gonçalves de Alencar de 31 anos.

O fato ocorreu por volta de 1h30 da manhã deste domingo. Após ser brutalmente espancado por menores, Antonio correu e tentou abrigo na casa de uma tia, como não abriram a porta, ele entrou por um corredor lateral e tentou se esconder embaixo de uma pia, mas foi encontrado e morto pelos assassinos a pedradas, pauladas e perfurações com objeto cortante.

O fato chamou a atenção de dezenas de curiosos e muitos O Samu ainda foi acionado, mas quando a ambulância chegou ao local Antonio já estava morto. Ele prestava serviços na empresa P. Da Silva e era solteiro.

A comunidade do Paroquial está revoltada com a impunidade, não se conformam com a brutalidade do crime, visto que os três assassinos continuam andando livremente pelas ruas do bairro como se nada tivesse acontecido.

O Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente de Picos não se manifestou sobre o assunto, embora o crime envolva três menores de idade e tenha sido cometido de forma cruel e sem chances de defesa para a vítima. Familiares cobram justiça e pedem a apreensão imediata dos acusados, considerados de alta periculosidade.

Este foi o décimo segundo assassinato registrado em Picos somente este ano, e dois em apenas uma semana, pois, no domingo passado, 14, foi morto a tiros e facadas o vereador Francisco de Assis Pio da Silva, o Titico (PP), 41 anos de idade. Este ano o agricultor Gregório Gomes de Oliveira, de 80 anos; o desempregado Francisco de Assis de Araújo, CC, de 32 anos; os comerciantes Francisca da Silva, de 54 anos e Paulo Afonso Moreira Leal, de 42 anos; o desempregado conhecido por Nego Jackson e o ambulante Cristiano Rosa Martins, de 34 anos, o gari Genivaldo Rodrigues dos Santos, o Vavá, 25 anos; a ex-presidiária Maria Lucinete Amorim, a Lúcia das Pedrinhas, 46 anos; o agricultor Raimundo dos Santos Sousa, 47 anos e o funcionário público Willame Lopes Santos, de 32 anos, este morto pelo próprio pai.

Fonte: Jornal de Picos

REDAÇÃO e PUBLICIDADE / MEIONORTE PICOS: (89) 9972-2869/ (89) 9419-0608



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES