Homem é recapturado após roubar arma da delegacia ameaçar presos e fugir.

Homem é recapturado após roubar arma da delegacia ameaçar presos e fugir.

Raimundo Vieira | Foto divulgada
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Armado o homem causou danos na Delegacia de Polícia Civil de Jaicós, antes de empreender fuga

Postado:Leila Fernanda

Um indivíduo identificado por Raimundo Vieira da Silva, de 20 anos, preso no final da tarde desta segunda-feira (18) na cidade de Jaicós, causou danos na Delegacia de Polícia Civil de Jaicós, antes de empreender fuga.

O homem foi capturado no final da tarde pela Polícia Militar, após furtar uma colônia e um aparelho de rádio em uma residência no Bairro Bom Sucesso. Conduzido até a Delegacia, foi autuado em flagrante pelo delegado titular, Dr. Antônio Nilton.

Após o fechamento da Delegacia, por volta das 21h, o indivíduo mudou o comportamento e causou terror. Raimundo arrebentou a grade que dá acesso à antessala, arrombou a porta do gabinete do delegado e pegou uma arma de fogo, modelo revolver calibre 32, objeto de um procedimento anterior, que já tinha sido periciada e seria encaminhada ao Fórum de Padre Marcos, conforme o delegado.

Foto:Cidade na net

Armado e violento, o homem voltou à carceragem da Delegacia e iniciou uma série de ameaças aos demais presos. Em seguida, o indivíduo fugiu pulando o muro do pátio, que dá acesso à Rua

A movimentação estranha foi notada pelos vizinhos e o caso foi informado à polícia. Equipes das Polícias Civil e Militar realizaram buscas por toda a madrugada e, somente por volta das 5h de hoje, o fugitivo foi localizado nas proximidades do Posto Santa Terezinha, na saída para a cidade de Paulistana.

Raimundo foi novamente conduzido até a Delegacia, onde, segundo o delegado Nilton, será novamente autuado em flagrante, agora pelos crimes de dano ao patrimônio público e porte ilegal de arma de fogo.

Em depoimento à polícia, Raimundo informou que reside na Vila Barrão, Bairro Bomba, na cidade de Picos, situada a 48 km de Jaicós. A informação, porém, ainda está sendo checada pela Polícia. ?Ele não apresentou nenhum documento de identificação, nenhum comprovante de residência. Há, portanto, a possibilidade que o mesmo tenha informado nome falso e que o endereço não esteja correto?, ponderou o delegado.

Fonte:Paula Monize



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES