Kleber reúne secretariado e avalia gestão

Kleber reúne secretariado e avalia gestão

Prefeito reuniu secretariado | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Completando seis meses da sua gestão, o prefeito de Picos, Kleber Dantas Eulálio, esteve reunido na manhã desta segunda-feira (1) com todo o seu secretariado. A reunião aconteceu no Auditório da Casa Brasil e teve como finalidade discutir as ações governamentais e avaliar os seis meses da gestão.

Durante o encontro, o gestor apresentou projetos que estão tramitando no governo do estado e federal. Ele ainda anunciou o andamento de algumas obras que serão executadas na cidade, as quais já estão em processo licitatório.

Avaliação  

Segundo Kleber, o encontro foi para avaliar do que foi feito na gestão e as expectativas do que se pretende fazer pela frente. Ele pontua ainda que está satisfeito com o secretariado. ?Ninguém consegue fazer tudo aquilo que quer da noite pro dia, temos compromisso e vamos assumir ao longo do mandato. Estou otimista e até o final do nosso mandato vamos trazer para Picos aquilo que prometemos para população?, garante.

Em relação ao setor financeiro, o gestor informa que as finanças estão equilibradas, contudo a administração atual teve que pagar débitos da gestão passada, deixando as finanças do município em situação desfavorável. ?No início do ano tivemos aquelas questões com o INSS e poderíamos estar numa situação melhor?, conta.

Obras

O prefeito falou também de obras que foram e serão executadas no município tanto na zona urbana como na zona rural. Na zona rural, o funcionamento de todos os poços tubulares, conservação das estradas vicinais dos povoados, distribuição de sementes e o Seguro Safra.

Na zona urbana serão retomadas várias obras que estão paradas, como o ginásio poliesportivo do bairro Belo Norte, a cozinha comunitária do Parque de Exposição e o Centro Esportivo do Conjunto Luíza Gomes de Medeiros.

Algumas obras já estão em processo licitatório. Segundo Kleber, foi licitado na semana passada a duplicação da ponte sob o Rio Guaribas e da segunda passagem do rio. O viaduto que será feito no balão da Igrejinha Coração de Jesus o edital de licitação já foi lançado.

Na próxima semana será feito a licitação do asfaltamento dos bairros Boa Vista e Passagem das Pedras, o asfaltamento de Gameleiras ao bairro Belo Norte e de Picos ao Povoado Torrões, seguindo até a Tabatinga.

No mês de agosto será licitada a obra de 20 km de asfalto para o asfaltamento das principias ruas da cidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES